Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/12/2021

A Crista do Peru e a miséria dos pauloafonsinos

Luiz Brito DRT-BA 3.913
Foto; Divulgação

Está chegando o Natal, coitados dos perus agitando suas cristas e papos, para quem ainda pode degustá-los em suas ceias. 

Por falar em crista, acho que, governante, secretários e vereadores governistas deviam nesse Natal baixarem seus topetes e fazerem uma reflexão de como se comportaram mal nesse ano. Papai Noel não trará presentes.

. 2021 se encerra, ou melhor, apenas é a continuidade dos quatro anos péssimos anteriores, com anuência e mea culpa de políticos e eleitores que trataram de eleger, mesmos sendo minoria,  um dos piores governos em décadas.

Democracia é isto. Fazer o que?! 

Ainda falando em cristas altas, acho que as pessoas que fazem o governo devem deixar a empáfia em casa quando saírem a rua (se ainda fazem isso), principalmente o secretário mais simpático, (que todos conhecem, mas deve passar o Natal no exterior, longe da plebe), pois o povo merece respeito, e falta moral a esse governo, que quer se mostrar superior à sua abandonada população.

Saibam - Não somos nós, o povo, os errados e culpados, são vocês que administraram de maneira errada e inconsequente os nossos recursos e quebraram a prefeitura.

O Natal será bom na mesa do prefeito e dos secretários, mas será difícil nas casas dos demitidos, desempregados, enganados, caloteados e reprimidos por esse governo. 

Não riam da miséria dos outros. 

Está na Carta Magna: “Todo o poder emana do povo", e digo - Ao povo há de retornar.

Feliz Natal aos iguais a Nós. Amém!

 

 



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados