Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/12/2021

Secretaria de Cultura e Esportes deverá ter comando interino

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Desde que tomou posse em segundo mandato, o prefeito Luiz de Deus (PSD), vem enfrentando duras e constantes críticas da população, principalmente em relação à saúde. Com o agravante de que  enecerrará o exercício de 2021 no vermelho, e ainda não prestou contas  do mandato anterior (2020).

Ao mesmo tempo em que tenta driblar todos esses problemas, além de uma grave crise financeira, Luiz de Deus (PSD) se depara com forte pressão interna de correligionários pós mortem do secretário de Cultura e Esportes, José Jânio Soares.

Agora mesmo com a pressão imprimida por correligionários, há indícios de que Luiz de Deus, momentaneamente não irá substituir Janinho, que sempre foi tratado como um filho seu. A decisão teria saído ontem em uma reunião no gabinete. Apesar da longa relação de pretendentes, o caso que mais chama a atenção é o do genro e secretário administrador do BTN, Luiz Humberto, que não possui conhecimento técnico nem experiência sobre a área, todavia deve ser impulsionado a assumir interinamente a titularidade do cargo. Com isso, o prefeito descarta a possibilidade  de testar pessoas  competentes como Brando Guerra e Beto da Liga serem experimentados na administração municipal.  


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados