Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/12/2021

Para a Cultura e Esporte quem vai jogar a toalha primeiro?

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Dos quatro pretendentes ao posto de secretário de Cultura de Esportes, quem será o primeiro a jogar a toalha? A desistir da luta? Será, porventura, o Clecinho Inovare, amigo irmão do Luizinho da Embasa??? Ou quem sabe o correligionário do deputado Mário Negromonte Júnior Diego Odisseia ou o extraordinário (sic) Val Oliveira ??? Ou, ainda, Regivaldo Coriolano? Quem vai afrouxar primeiro?

Se depender do Luizinho, Clecinho não recua um milímetro. O ex-vereador e ex-secretário, Coriolano, já esteve inclusive numa reunião a portas fechadas com o prefeito e não deve desistir. Outro que foi vagamente lembrado foi o servidor municipal e cantor, Silvinho. Porém, imediatamente Uma fonte reagiu; Silvinho não goza do privilégio dos artistas locais, seria um Janinho melhorado.

Acontece que só há uma vaga, logo, os demais terão que se contentar com o resultado. “O risco que corre o pau corre o machado”.

Enquanto isso, Evinha Oliveira, Marconi Daniel e Bero do jardim, Jean Roubert e Gilmário Marinho que integram o time da oposição, só assistem de camarote o pau quebrando.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados