Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/12/2021

É hora da retomada da Cultura e do Esporte, em Paulo Afonso, diz Marconi Daniel

Luiz Brito DRT/BA
Foto: Divulgação

Com a morte do secretário José Jânio Soares, os diversos seguimentos da sociedade se voltam para discutir a situação de um dos setores que mais sofre com a política atrasada da terra da energia, agravada com a pandemia do coronavírus.

Esta é uma matéria que dói falar sobre ela. Estamos diante de um quadro sem precedentes. Falta clareza de intenção por parte do Poder Executivo local. A crise econômica na Cultura e no Esporte, com espaços culturais fechados, desemprego, falta de perspectivas, marcaram a gestão municipal como o pior governo de Paulo Afonso, só empatando com a gestão Raimundo Caires Rocha, ressalta Marconi Daniel.

Paulo Afonso sempre foi uma cidade vocacionada para a indústria do turismo como geradora de emprego e renda. O que ainda pode ser feito em termos de infraestrutura para a retomada da tradição da terra da energia como cidade da Cultura, da Copa Vela, do Esporte, durante e após a pandemia?

A sociedade tem de ser motivada a se envolver nestas questões e nosso mandato está empenhado nessa tarefa, reitera o vereador Marconi Daniel (PODEMOS). Além do turismo e da cultura, os moradores de Paulo Afonso exigem atenção à saúde, educação, segurança, transporte/mobilidade urbana.

A vivência cotidiana dos problemas da população mais empobrecida consolidou a sua vocação política.

Marconi Daniel Melo Alencar é vereador do PROGRESSISTAS e está em seu terceiro mandato. É uma das principais lideranças do partido em Paulo Afonso e pré candidato a deputado estadual.

 


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados