Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/12/2021

Coluna do Bob - Secretária de planejamento da PMPA pode cair

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

A ausência da secretária de Planejamento no plenário da Câmara, questionada pelos vereadores governistas junto ao prefeito Luiz de Deus (PSD) para tentar explicar o que motivou o encaminhamento do projeto governista de 16 milhões extraídos da educação, deixou a secretária Patrícia Alcântara em posição desconfortável diante do chefe do executivo.

O projeto como esperado foi prontamente aprovado na Câmara. 9 x 5. O presidente Mácário, não votou. O resultado rendeu a exposição em Out Door de todos os vereadores governistas em pontos estratégicos da cidade, escolhidos a dedo pela presidente da APLB, Esmeralda Patriota. Esta preocupação aumentou nos últimos dias quando a secretária foi vista na sala do prefeito Luiz de Deus. Fala-se que a demissão de Patrícia estaria por um fio de cabelo.

Mui amigo

Enquanto o governo decretou luto oficial por três dias, devido à morte do secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares, a Câmara do Município realizou normalmente sua sessão ordinária no mesmo horário em que o corpo estava sendo levado no Ginário de Esportes , na segunda-feira (13).  Falou um pouco de sensibilidade do presidente Pedro Macário Neto (DEM). Interessante como ninguém chamou a atenção do presidente. 

Sugestões

A coluna acha que o prefeito Luiz de Deus não deveria preencher a vaga deixada por Janinho na Cultura e Esportes, ao menos momentaneamente. Até porque a secretaria não rendeu absolutamente nada nos últimos anos.  Outra alternativa, seria o desmembramento das secretarias no futuro. Aonde Jorge Papapá iria para a Cultura e Beto da Liga para o Esporte. Sopa no mel.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados