Política

Paulo Afonso (BA) - 02/11/2010

Vai começar a disputa por cargos na CHESF, FUNAI e Codevasf em PAF

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA

Paulo Afonso, ( 2 de nov. de 2010 ) - A disputa envolverá os partidos da base aliada, mas pelas bandas do PP, há o desejo do deputado federal Mário Negromonte, de indicar o diretor administrativo da CHESF, sonho que ele acalenta desde a eleição de 2006. Negromonte à época havia indicado o engenheiro Henrique Lima para o cargo.  O fato de estar próximo da presidente eleita, deve garantir ao deputado Negromonte lugar de destaque no novo governo.

Em nível estadual, o deputado Paulo Rangel leva nítida vantagem sobre os demais aliados, mesmo com a votação expressiva de Mário Júnior (PP), e deve ampliar a cota de indicações em cargos estaduais

Para o líder da oposição na Câmara de Paulo Afonso vereador Celso Brito Miranda (PSB), embora o PSB não tenha conseguido preencher a vaga da deputada federal Lídice da Mata, que se elegeu senadora, foi o que mais cresceu em nível federal ao eleger seis governadores. Assim, o PSB em nível local, vai trabalhar para emplacar nomes em cargos chave. 

Agora pela manhã Miranda revelou sua preocupação com a qualificação das pessoas que serão indicadas para assumir cargos estratégicos. "assumir o cargo para apenas receber o salário no final do mês já tem gente demais aí", alfinetou. Celso disse ainda que embora a relação entre o PT, PP e PSB esteja equilibrada a disputa promete ser acirrada pelos cargos-chave em níveis estadual e federal.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados