Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/11/2021

Nota à Imprensa

DP
Foto; Divulgação

NOTA À IMPRENSA  

Os advogados e bastantes procuradores do Sr. Ghiarone Gabribalde Santiago de Melo, ex-secretário de Saúde do Município de Paulo Afonso, no  estado da Bahia (06/09/2019 – 08/07/2020), vem, através de defesa técnica,  apresentar esclarecimentos acerca de acusações em seu desfavor veiculadas na imprensa falada, escrita e principalmente, nas redes sociais, sobre  supostas irregularidades e desvios na aplicação dos recursos enviados pelo  Governo Federal para o enfrentamento da pandemia da COVID-19.  

A defesa do Sr. Ghiarone Garibalde Santiago de Melo está ciente e  vigilante no que se refere as falsas acusações amplamente divulgadas, e, em  que pese o mesmo, tampouco os seus advogados não tenham sido provocados  para apresentar a versão e o direito de resposta das condutas, injustamente  a ele atribuídas, em consonância com as garantias constitucionais, faz-se  necessário a manifestação no sentido de reestabelecer a verdade. 

É cediço que o direito à liberdade de expressão e imprensa  constitucionalmente protegidos, são bases do Estado Democrático de Direito.  Entretanto, não podem ser confundidos com denunciação caluniosa nem  supedâneo para ofensa à honra subjetiva de qualquer cidadão brasileiro. 

Repudia, destarte, as acusações levianas, inconsistentes e sem  qualquer fundamento fático ou legal, proferidas sem levar em consideração a  reputação ilibada do Sr. Ghiarone Garibalde Santiago de Melo no município  de Paulo Afonso/BA, seja como cidadão, marido, profissional de saúde e pai de  família honrado. 

Nesse sentido, responsabilizará os autores de qualquer mácula à sua  honra e imagem com tais acusações.  

GETULIO DE SOUZA JUNIOR  

 

OAB/PB Nº 20.686 


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados