Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/11/2021

Ex-apoiadores de Anilton e Galinho podem migrar na direção de Marconi Daniel

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

No PODEMOS, apesar de já ter declarado que não fica no partido, caso os caciques decidam por apoiar Moro à presidência da Republica, o vereador Marconi Daniel Melo Alencar desperta a admiração de aliados atuais do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira e Mário César Barreto de Azevedo (Galinho) e até quem não votou nele.

O jovem vereador se tornou o herói de uma geração que dorme e sonha com uma cidade melhor e acorda com essa realidade de ver o município mal administrado, desgastado por escândalos financeiros.

Um empresário local fez efusivos comentários a Marconi Daniel. Em sua analise, MD representa uma novidade extremamente importante para o município. É uma pessoa muito jovem, com experiência, com capacidade de compreender a nova realidade. Todos têm o direito de apoiar e votar em quem quiser. Estamos no jogo da democracia e cada um defenderá quem melhor lhe representa. O empresário concorda que MD pode se tornar a opção preferencial para quem, como ele, ficou decepcionado com o governo Luiz de Deus.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados