Geral

Paulo Afonso - Bahia - 01/10/2021

Alexandre Garcia recebe propostas da Jovem Pan e RedeTV!, afirma colunista

Redação Bahia.ba
Foto: Youtube
Bolsonarista
Bolsonarista "Terça Livre" também demonstrou interesse no jornalista
O jornalista Alexandre Garcia recebeu propostas da Jovem Pan e da RedeTV!, após ser demitido da CNN Brasil, na semana passada. A informação foi dada pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, nesta sexta-feira (1º).

Ainda segundo Feltrin, além das duas emissoras, o veículo bolsonarista “Terça Livre” também demonstrou interesse em integrar o jornalista em seu quadro de funcionários.

Alexandre foi demitido após defender o “tratamento precoce” contra a Covid-19 ao vivo, durante a sua participação no quadro “Liberdade de Opinião” da última sexta-feira (24). Ao fim do comentário, a âncora do “Novo Dia”, Elisa Veeck, desmentiu o jornalista.

“A CNN ressalta que não existe um tratamento precoce comprovado cientificamente para prevenir a covid-19. O que a ciência mostra é que a prevenção com uso de máscara e a vacinação são as únicas maneiras de combater a pandemia”, disse.

Garcia já havia criado rusgas em maio passado, quando ameaçou ao vivo se demitir durante uma discussão com o âncora Rafael Colombo.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados