Geral

Paulo Afonso - Bahia - 26/04/2021

Prazos de renovação da CNH continuam suspensos

Luiz Brito com informação da 6ª Ciretran,
Divulgação
Portaria do Contran prorrogou os prazos, por tempo indeterminado
Portaria do Contran prorrogou os prazos, por tempo indeterminado

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) esclarece que ainda está em vigor, na Bahia, a portaria do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) que prorrogou os prazos de validade da carteira de habilitação (CNH), por tempo indeterminado, em função dos impactos da pandemia da Covid-19. Os condutores com carteira vencida desde 1 de fevereiro de 2020 não estão obrigados a renovar o documento.

"O condutor que está coberto pela portaria do Contran não precisa se preocupar em renovar a CNH nem ter receio de punição. No momento, temos uma demanda importante pela procura do serviço por motoristas que exercem atividade remunerada, de quem as empresas têm exigido a renovação da carteira", ressaltou o coordenador da 6ª Ciretran, em Paulo Afonso, Fábio Martins.

Os motoristas profissionais podem atualizar a CNH agendando o procedimento por meio do portal ou aplicativo SAC Digital, onde constam os documentos necessários e o valor da taxa. O atendimento acontece nas unidades do Detran-BA ( Ciretrans, Retrans e Postos Avançados) e postos da Rede SAC. 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados