Regional

Paulo Afonso- Bahia - 19/02/2021

Prefeito David Cavalcanti é reeleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano

Texto: Luiz Brito
Foto: Divulgação
Rui Costa (E), David Cavalcanti (C) e o Dep. Mário Negromonte Junior (D)
Rui Costa (E), David Cavalcanti (C) e o Dep. Mário Negromonte Junior (D)

Em reunião ocorrida na quinta-feira, 18, o Prefeito de Glória, David Cavalcanti, foi reeleito Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano. A eleição, que ocorreu por aclamação, representa a união de forças com o intuito de trazer, cada vez mais benefícios para a população da região, com a participação de todos os municípios membros na concepção de ideias e planejamentos para execução de ações que contemplem todos os entes públicos componentes. Pelo telefone a ex-prefeita de Jeremoabo pelo telefone, Anabel de Tista reiterou que o Consórcio tem o intuito de desenvolver políticas públicas para a população dos municípios consorciados.  

Já o prefeito de Jeremoabo Derí do Paloma ressaltou que o Consórcio exerce um papel importante no que tange a priorização da execução eficiente dos seus projetos. É um instrumento que visa impulsionar o desenvolvimento sustentável da região, através da gestão associada de serviços públicos que promovam efetivamente a melhoria da qualidade de vida da população.

Estiveram presentes os nove Prefeitos dos municípios componentes do Consórcio: Glória, Paulo Afonso, Chorrochó, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Abaré, Macururé e Jeremoabo.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados