Política

Paulo Afonso (BA) - 30/09/2010

Magoado, vereador do PT dispara contra a prefeitura de Glória

Bob Charles DRT / BA 3.913
Divulgação

Na sessão de Terça feira, 21, na Câmara Municipal de Glória foi dia de mais uma Sessão Ordinária, mas essa Sessão não seria igual às outras, logo pra começar dois dos nove Vereadores não estavam presentes e o plenário da casa estava com um público razoável, diferente do que acontece normalmente, talvez qualquer um que estivesse ali só iria ver isso de diferente, mas se surpreendeu a partir do momento em que o Vereador Valério José usou a tribuna daquela casa, nos olhos dele percebia-se a voracidade com a qual seria o tom do seu discurso, e não deu outra, enfurecido, magoado e transtornado por ter sido chamado de mentiroso em plena praça pública e ainda pior, na sua localidade, na presença da sua comunidade, dos seus amigos e da sua família o Vereador abriu o verbo, mostrando independência, e dizendo em alto e bom som que não devia a cabeça a ninguém, Valério, mesmo fazendo parte da base do Governo, não poupou críticas a atual administração e apontou erros e injustiças que o povo vem sofrendo durante a atual administração municipal.

 Acompanhe alguns trechos do pronunciamento que deixou muitos indignados e outros entusiasmados, mas que demonstrou que o Vereador responsável e que tem compromisso com a população deve estar sempre ao lado do povo, independente de posicionamentos político-partidários:.

Saúde

"É uma vergonha a saúde do município, mas também como uma Secretária pode gerir uma secretaria de saúde com apenas R$139 mil reais mensais? Ela não pode fazer milagre, ela é Padre Cícero pra fazer milagre?"

Quixaba

"Esse grupo não fez um quebra mola na Quixaba, eu fiz, os requerimentos da que eu fiz pra tapar os buracos do calçamento esburacado da Quixaba nunca fizeram, o que fizeram foi cobrir os buracos de areia só para o comício que iria acontecer, para que no dia da falação o povo não visse os buracos, mas eu já falei se a prefeita não tomar uma providência eu mesmo vou pagar do meu bolso cinco dias de pedreiro e vou consertar, por que o povo da Quixaba merece respeito. O açougue da Quixaba ta caindo, vão deixar alguém morrer pra ajeitar? Os animais soltos nas ruas apresentei projeto de lei aprovado nessa casa e sancionado pela prefeita e ta lá os animais soltos nas ruas"

Mentiroso

"Como puderam chamar Valério José de mentiroso? Ta aqui as provas de que eu consegui a aquisição da ambulância, esses papeis mostram quem é o mentiroso dessa estória, não preciso chamar ninguém de mentiroso, depois dos documentos apresentados o povo agora sabe quem é o mentiroso se sou eu ou a Prefeita. Como é que eu faço arte do Governo, consigo uma ambulância com meu deputado e sou chamado de mentiroso?"

Desafio

"Desafio qualquer pessoa a ir à Salvador, pago até a passagem pra provar que a ambulância foi conseguida por mim e agente tira a limpo"

Apoio

"Dizem que hoje nós somos o que somos graças a eles, nada disso, eles é que são o que são graças a nós "

Esporte

"Chegaram 40 bolas de futebol na prefeitura com o emblema do Governo Federal, agora alguém me diga se alguma equipe de futebol do município recebeu alguma bola. Receberam bolas alguns vereadores e secretários para dar pros seus eleitores isso sim"

 Empregos

"A folha salarial da prefeitura ta estourada, esses dias disseram que não podia contratar em período eleitoral e contrataram na quixaba ainda essa semana, como é que pode? Só colocou a pessoa por que a família disse que se não colocasse não votava. Depois das eleições vão demitir por que já ganharam o voto desse povo, tem famílias com até três pessoas empregadas na Prefeitura, se tirassem apenas uma de cada família teríamos uma economia de mais de 30 mil reais mensais que poderiam ser revertidos pra bem feitorias,".

Ambulância

"Todos aqui sabem que eu consegui com o Deputado Isaac para o Povoado de Quixaba e a ambulância foi desviada, dizem que a ambulância é do estado, com certeza é do estado, mas conseguida via emenda parlamentar do Deputado Isaac, segundo oficio 49/2010 da SERIN."

Para ter acesso a integra do pronunciamento do Vereador Valério acesse: http://www.camaradegloria.ba.gov.br/audio-das-sessoes/Cpia_de_sesso945.mp3/download

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados