Regional

Paulo Afonso - Bahia - 05/10/2020

Anabel e Fábio da Secof realizam carreata de motos e carros pelas ruas de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:Divulgação

 

Na noite deste domingo (4), Anabel de Tista e Fábio da Secof, candidata a prefeita de Jeremoabo e seu vice,respectivamente, promoveram sua primeira carreata pelas ruas da terra da jurema em flor. Em uma noite estrelada e com clima de festa, a carreata foi seguida por cerca de 700 veículos, milhares de motos, além de uma multidão de apoiadores seguiu Anabel e Fábio  por todo o percurso.

Ao ritmo das buzinas e das músicas da campanha, Anabel  e Fábio da Secof receberam o carinho dos moradores de Jeremoabo por onde passaram. Um popular  que estava no centro da cidade  quando a carreata passou,  disse confiar em Anabel para mudar Jeremoabo. “A cidade está precisando é de uma mulher, mesmo. Uma pessoa honesta, trabalhadora. Eu acho que ela vai botar ordem na casa”, elogiou.

“Quero agradecer a todos vocês que participaram desse momento histórico. Foi linda a nossa carreata. Viemos mostrar que é possível fazer uma campanha baseada em ideias e na esperança de dias melhores.  Estou vendo nos olhos de cada um de vocês esse desejo de mudança”, disse Anabel. Essa cidade é nossa. Nós vamos libertar Jeremoabo juntos. É possível fazer uma campanha honesta. “Essa é a cara da nossa gestão”, defendeu Fábio da Secof.

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados