Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/07/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

FAÇAM SUAS APOSTAS

Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), Mário Galinho (SD), Luiz de Deus (PSD) e Raimundo Caires (PROGRESSISTAS), disputam a 1ª divisão do campeonato no dia 15 de novembro. A tendência é que dois nomes desse grupo vá a final. Porém, assim como no futebol, corridas de carros e de cavalo às vezes um azarão aparece e derruba um competidor mais forte.

NOSSA CASA, NOSSO TEMPLO

Num tempo de contaminação por um vírus que é letal, cada casa pode ser um templo, não necessariamente tem que se ir a uma igreja ouvir um Pastor, um Padre, para orar à Deus. Nem Padre, Pastor, ou outra autoridade de outras religiões, representa de Deus na terra.

IGUAL PARA TODOS

Se as igrejas, principalmente, por pressão dos evangélicos foram abertas fora da faixa prevista, vão ter que abrir também os restaurantes, os bares, lanchonetes e etc e etc, enfim, liberar geral, porque a lei é igual para todos. O que não cabe é o privilégio. Tem que haver igualdade.

TEMPO PARA A CONVERSA

As convenções municipais que vão definir as composições partidárias e os candidatos a prefeitos e vereadores se iniciam dia 31 de agosto, e até lá se terá tempo para conversas políticas e formação de parcerias. Na política, o que é hoje não é amanhã. Sem afobação!

 Uma boa semana!


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados