Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/07/2020

Em Paulo Afonso: mato tem olho e parede tem ouvido

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Roda em alguns Sites e nas redes sociais uma matéria que questiona a não publicação no Diário do Município, de um certo contrato de desinfecção das ruas e avenidas de Paulo Afonso, sob a responsabilidade da empresa VCS Ambiental.  A boca miúda comenta-se que essa empresa,  aberta em 30/10/2019, com apenas um período de gestação tem um potente capital social de R$ 500.000,00, e pertence ou pelo menos está no nome de um cidadão chamado Vitor Caetano dos Santos Reis, o Nikita.

Num primeiro momento se falou que  o empresário Clecinho Inovare  que curiosamente tem aparecido como se fora uma espécie de porta voz do governo, seria o dono da VCS Ambiental, situação que ele descartou com veemência ao ser questionado por um radialista.  

No quadro em tela concluo  que o ex-secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi, arrumou a mala por não compactuar com essa mutreta.A pergunta que não calar é: Quem da Prefeitura sabia desse rolo? e Porque Luiz Humberto, que inclusive é amigo de Clecinho foi para a secretaria de Saúde. Façam suas apostas

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados