Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/07/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

PAPO BOMBADO

Ontem, nos meios políticos, nos grupos das redes sociais, nada bombou mais que a entrevista do ex-prefeito Anilton à rádio Angiquinho. Na conversa Anilton  foi ferino e duro ao comentar as notícias que davam conta de embaraços processuais que poderiam, levá-lo a “prisão”, são mentirosas, sensacionalistas e beiram a total irracionalidade política! 

MUITO LONGE

Das duas pesquisas para consumo interno que tive acesso, os tres principais candidatos à Prefeitura de Paulo Afonso, estiveram no andar de cima e no andar de baixo. Na última, o vereador e candidato a prefeito Mário Galinho (SOLIDARIEDADE) está no topo. Todavia,  não deve comemorar e quem estiver no andar de baixo se desesperar, porque retratam tendências do momento, quando a campanha nem começou, os eleitores em sua maioria não se definiram, enfim, é uma mostragem que não define quem vai ganhar.

FREI MARCONI 

O Vereador Marconi Daniel Melo Alencar bem que poderia ser chamado de Frei Marconi, tal é a romaria de populares e políticos  que ligam para desabafar e pedir ajuda nesta questão da sucessão municipal. Seu celular virou uma espécie de confessionário digital.

FRENTE ANTI-LUIZ DE DEUS 

Circulo bem nos bastidores em todas as correntes políticas e noto se formando uma espécie de movimento para derrotar o prefeito Luiz de Deus (PSD). O movimento não é pessoal, mas em repúdio a Luizinho, Aderval, Clecinho Inovare, Janinho, Valdenor....

NÃO SOU MEMBRO DE SEITA

Minha posição nesta campanha é muito clara: não vou deixar de publicar nenhum fato real porque pode prejudicar ou não uma candidatura, nem vou criar um fato para beneficiar. Vou fazer apenas jornalismo. E sem a preocupação se alguém vai gostar ou deixar de gostar. Não sou membro de seita política. E tampouco de torcida organizada deste ou daquele candidato.

FRASE MARCANTE

A política há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder.” Bianciardi.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados