Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

VIRADO NOS TRINTA

O site tem informação de que o empresário Marcos Barros (Tati Pneus) está virado nos trinta, fazendo reuniões com entidades, nos bairros, levando o nome do seu candidato a vereador, Celso Brito Miranda (foto). E que está alegre com a aceitação do Doutor. 

NÃO EXISTE PRATO FEITO

Na política, não existe prato feito antes do fechamento das convenções municipais. Tudo o que se disser hoje poderá ser mudado mais na frente. As alianças estão apenas na fase de sedimentação. Até a data das convenções o boi pode voar, e se duvidarem, até nevar na terra da energia.

QUANDO SETEMBRO CHEGAR

O fato das convenções municipais para a oficialização dos candidatos a prefeito e a vereador serem transferidas para a segundo quinzena de setembro foi bom para os partidos, porque se terá tempo antes da data de fazer várias rodadas de pesquisas para balizar cada candidatura.

BATENDO CABEÇA

O grupo oposicionista ao prefeito de Glória, David Cavalcanti (PROGRESSISTAS), continua batendo cabeça na procura de um nome de densidade eleitoral para disputar a eleição por lá. Com organização já seria difícil bater a candidatura do David, desorganizado deixa esta tarefa mais difícil ainda. O David faz política o ano todo, não só na eleição.  

PODEM PAGAR MUITO CARO

É bom que os prefeitos dos municípios do interior, onde faltam melhores condições de atendimento na Saúde, atentem para o perigo de liberar geral, porque podem estar escancarando a porta para mais mortes. Estamos numa guerra pela vida. Não é só "uma gripezinha".

 

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados