Política

Paulo Afonso - bahia - 16/06/2020

Situação de emergência é prorrogada pela Prefeitura de Paulo Afonso por causa da pandemia do novo coronavírus

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: Arquivo Richard)
Avenidas Otaviano Leandro de Morais com Getúlio Vargas – Centro de Paulo Afonso
Avenidas Otaviano Leandro de Morais com Getúlio Vargas – Centro de Paulo Afonso

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus assinou nesta terça-feira (16) um novo decreto municipal que prorroga o prazo de vigência da declaração de situação de emergência no município, em razão da infecção humana provocada pela Covid-19 (coronavírus).

De acordo com artigo 1º do decreto número 5.798, publicado na edição 3.510 do Diário Oficial do Município, a declaração número 5.765, emitida em 16 de março, fica prorrogada pelo prazo de 90 dias. O artigo 2º do documento ressalta que os efeitos do presente decreto retroagem ao dia 13 de junho de 2020.

A decisão do chefe do executivo Municipal considera a Nota Técnica de número 004/2020, emitida pela Vigilância Sanitária do Município, em coautoria com diretores técnicos dos hospitais Aroldo Ferreira, Nair Alves de Souza e do recém criado Hospital de Urgência Covid-19.

A decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal, no julgamento do Referendo da Medida Cautelar (MC) na Ação Declaratória de Inconstitucionalidade - DF (ADI), de nº. 6.341, sob a relatoria do Ministro Marcos Aurélio Mello, também motivou a prorrogação.

 

Clique aqui e confira o Decreto

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados