Geral

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2020

6ª Ciretran retoma atendimento presencial mediante agendamento

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação
Reabertura foi divulgada pelo diretor da 6 Ciretran, Fábio Martins   nesta quinta-feira (04/05)
Reabertura foi divulgada pelo diretor da 6 Ciretran, Fábio Martins nesta quinta-feira (04/05)

A 6ª Ciretran iniciará a reabertura gradual para atendimentos presenciais a partir da próxima segunda-feira (8) em Paulo Afonso. Serão disponibilizados serviços relacionados ao registro e documentos de veículos e para atendimentos relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) havia suspendido os serviços presenciais para evitar aglomeração de pessoas em meio à pandemia de coronavírus.

Nos casos de necessidade de atendimento presencial, o cidadão deverá agendar previamente sua visita no site aplicativo SAC, opção 6ª Ciretran.

De acordo com o Coordenador, Fábio Martins, a obrigatoriedade de agendamento foi determinada de maneira a evitar aglomerações e a disseminação do coronavírus.

Fábio ressalta que será obrigatório o uso de máscaras na entrada e permanência nos prédios. Além disso, serão disponibilizados produtos para higienização das mãos.

Segundo Martins, um cronograma para a retomada gradual de atividades foi elaborado, para atender à demanda do período de paralisação. O funcionamento da unidade será de 8h às 14h e será realizado exclusivamente para serviços agendados previamente. O atendimento para informações, orientações e esclarecimentos à população será de segunda a sexta-feira, no horário regular de expediente.

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados