Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/05/2020

Transporte Coletivo: Vereador pede adequação de horários de ônibus para melhor atender o trabalhador

Assessoria de Comunicação do Vereador
Foto: Anilton Teixeira

Adequar os horários do transporte coletivo de passageiros de acordo com as necessidades dos trabalhadores, é o que pede o vereador  Bero do jardim Bahia que, por meio de requerimento endereçado ao diretor da Atlântico Transportes, Misael Varjão. 

O parlamentar explicou que, em virtude dos horários praticados na atualidade, os trabalhadores residentes no Jardim Bahia, Seriema, e Vila Moxotó estão, de forma constante, chegando atrasados em seus locais de trabalho, e que para evitar que o problema continue, é preciso alterar os horários dos ônibus.

Por isso mesmo ele sugeriu a realização, por parte da Atlântico, de um levantamento junto aos presidentes das Associações de Moradores da Vila Moxóto e do Jardim Bahia, para ouvir as demandas e dificuldades pelas quais a categoria de trabalhadores, que fazem uso do transporte coletivo, vem passando, no que diz respeito ao horário de chega e saída dos ônibus.

“O numero reduzido de veículos e o atual horário de abertura do comério vem prejudicando a classe dos trabalhadores que dependem do transporte público.  É importante salientar, que a classe de trabalhadores deve ser ouvida, não apenas os comerciantes, já que são eles, os trabalhadores, que vivenciam as dificuldades do dia-a-dia e suportam as consequências ocasionadas por atrasos na apresentação para o trabalho”, justificou.

Homenagem

Por outro lado, Bero do Jardim Bahia parabenizou os profissionais de saúde do município, pelos relevantes serviços prestados em defesa da sociedade no combate ao novocoronavírus - Covid-19..


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados