Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/05/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Reprodução

Como manda o figurino 

Está tudo saindo dentro do figurino para o prefeito de Glória, David Cavalcante (PROGRESSISTAS), no seu projeto de reeleição. O quadro é de tres adversários: Alex Almeida, Carlinhos do Brejo e Cicero Moraes, o que logicamente divide os votos no nicho do eleitorado oposicionista e o beneficia. Quem está no poder e vai disputar a reeleição tudo com o que sonha é que tenha o maior número de candidatos adversários, porque o voto se pulveriza, o que favorece quem se encontra no poder e sabe se mexer numa eleição, como o prefeito David que tem sido um Golias nessa arte.

Precisará convencer 

Converso com os mais variados segmentos sobre a eleição para a prefeitura de Jeremoabo. E não escuto na cúpula palaciana nenhuma voz na defesa da candidatura do Derí do Paloma á reeleição, pelo contrário, ouço uma rejeição grande ao seu nome. E só a construção de uma grande frente política com uma candidatura única com o aval do governador, teria chance de enfrentar o candidato ou candidata do grupo do ex-prefeito Tista de Déda á prefeitura. Se o grupo do governador sair dividido, será derrota certa.Este é o quadro real.

Não creio 

O ex-prefeito Raimundo Caires a prefeito de Paulo Afonso, não acredito. Numa candidatura do ex-vereador Dinho a prefeito, creio pouquíssimo. O que fica para avaliar será o deputado Mário Negromonte Júnior de candidato à PMPA. Mas, é só uma ilação.

Tudo no Zé 

O PT deverá jogar todas as suas fichas nesta eleição municipal para eleger o ex-prefeito José Ivaldo. O Zé é um dos notáveis da cúpula petista, e militante antigo.

FRASE 

"Quando um dedo aponta para a lua os tolos olham para o dedo". Ditado chinês


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados