Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/05/2020

Prefeito de PA mantém bares e restaurantes fechados

Luiz Brito
Reprodução: Instagram

Inconformados e revoltados. Enquanto vários empresários e comerciantes comemoram a reabertura de lojas, ao menos nesses dias que antecedem o Dia da Mães, proprietários de bares e restaurantes em Paulo Afonso, utilizaram a janela do programa Patrulha 92 da ràdio Cultura, na tarde desta sexta-feira (8)), alguns  revoltados  com a medida da Prefeitura de Paulo Afonso que mantém bares e restaurantes de portas fechadas.

A medida de isolamento faz parte do plano para conter o avanço da doença no município .Ainda de acordo com o decreto, fiscais da prefeitura irão advertir toda a população que estiver nas ruas da cidade sem máscara. 

O que os donos de bares alegam é que a decisão é incoerente, já que os casos da doença estão praticamente estabilizados em Paulo Afonso. Essa é a medida mais extrema adotada pelo governo, sentenciam.

Donos de  bares, restaurantes, cafeterias e casas noturnas da cidade há mais 40 dias de porta cerradas alegam que o governo precisa rever essa situação, sob pena de sentir culpado por tamanha injustiça. "Temos água, luz, telefone, empregados e família pra sustentar tenham dó".


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados