Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/02/2020

Neto do PT aceita convite e vai participar de homenagem a Alcides Modesto na ALBA

Assessoria do pré-candidato
Foto: Francisco Sales (Jornal Região em Destaque

O Pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores, Neto do PT já está de malas prontas para participar da Sessão Especial em Comemoração ao Aniversário dos 40 Anos doa partido, onde será entregue a Comenda 02 de Julho para MANOEL ALCIDES MODESTO COELHO, Ex-Padre, professor de filosofia, Ex-deputado estadual, Ex-deputado federal, foi destaque em defesa dos Reassentados de Itaparica, fundador do PT em várias cidades da região, entre outras lutas.

Quando esteve em visita política a deputados e lideranças do PT na ALBA em 23 de janeiro de 2020, Neto do PT recebeu o convite do líder do PT na ALBA-Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Marcelino Galo que foi o autor da Outorga da Comenda 02 de Julho para Manuel Alcides Modesto.

Neto do PT que acompanhou a história de lutas de Alcides desde quando padre, não hesitou ao convite de Marcelino e aceitou prestigiar uma das maiores referências políticas da região. O evento acontece nesta segunda feira 10 de fevereiro de 2020 no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a partir das 09h30min. Salvador Bahia.



Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados