Política

Paulo Afonso-Bahia - 17/01/2020

Pesquisas decidirão candidatura da oposição em Glória

Luiz Brito
Foto: Reprodução
Vavá Ferraz e Cícero Moraes
Vavá Ferraz e Cícero Moraes

Petistas afirmam que o partido  terá candidato próprio a prefeito de Glória,  mas que para isso vai depender diretamente de pesquisas eleitorais que serão feitas durante o período antes das convenções. Se o nome do empresário Cícero do ovo aparecer  nas aferições bem situado, o partido não terá como conter o lançamento da candidatura própria. O empresário embora sem nenhum traquejo político reúne condições de ser candidato a prefeito. Mas quem vai dizer se o Cícero será candidato será como ele aparecerá posicionado nas pesquisas de opinião pública. O problema é que, antes do Cícero o partido não tinha um nome de densidade eleitoral para se cacifar de pronto na disputa da PMG. Por isso, o Cícero  tem de correr contra o relógio para viabilizar sua candidatura.

Não sabe quanto custa 

em Paulo Afonso, o governo está dando fardamento de graça e ainda tem gente reclamando das cores do uniforme, como se fosse para participar de um desfile de moda e não para ter acesso às aulas. Quem reclama não sabe quanto custa a um pai de família pobre bancar a farda dos filhos.

Para todos os gostos 

Ao todo poderemos ter seis  candidatos disputando a prefeitura de Paulo Afonso, o que é salutar para a democracia, porque deixará ao eleitor maiores opções para dar o seu voto à PMPA.

Nem como pensar 

A corrida eleitoral chegou a um estágio em que não há nem como se pensar em uma candidatura única no campo dos que integraram a oposição em Paulo Afonso, porque o SD, PODEMOS, PSL e PRB, estão com candidatos definidos e irreversíveis.

Pula-pula

Começa nos próximos dias  a migração de lideranças ex-vereadores e, dizem,  até vereador de mandato na fila, para o time do ex- prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS). Todo mundo querendo uma boia para não morrer afogado.

FRASE 

“Na política, os ódios comuns são a base das alianças”. Alexis de Tocqueville


Últimas

1 até 20 de 9883   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados