Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2019

Anilton e Negromonte - Adeus Ano Velho – Que venha 2020 -

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Um ano de muitas novidades políticas se encerra e abre-se um ano de incertezas. Pelo menos uma certeza já está escrita, o Grupo Luiz de Deus não será o mesmo.

Depois de uma trajetória política admirável, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira pinta uma nódoa na sua imagem ao se unir com o elenco dos Negromonte, que fez de Paulo Afonso manchetes nacionais pautadas nos grandes escândalos de corrupção, como Lavajato e Mensalinho.

Após anos de luta combatendo os desmandos dos Negromonte, que muito atrapalhou seu governo com a divisão de receitas dos Royalties (considerada equivocada), com a articulação para a rejeição de suas contas quando prefeito, pelos emperramentos nas discussões com a UTI, entre outras, Anilton numa jogada sem nexo, joga a toalha cedendo ao ex-adversário político. Pasmem, aconteceu.

Fica a pergunta do Milhão: Será que uma aliança com seu melhor amigo (ou ex) Luiz de Deus, também desejada por seu eleitorado, seria tão mais difícil que uma aliança com seus piores inimigos políticos – Os Negromonte?

Traição ou estratégia?


 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados