Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/11/2019

Dr. Luiz Neto deve ser o nome do PT para disputar prefeitura de Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Arquivo
Dr. Luiz Neto (E), Luiz Brito (D)
Dr. Luiz Neto (E), Luiz Brito (D)

O Partido dos Trabalhadores em Paulo Afonso  vive um dilema. O motivo é simples. O PT é também aliado do atual gestor municipal, Luiz de Deus. Por mais que haja o desejo de que os "vermelhinhos" lançem candidatura própria, há setores petistas que não admitem o fato, logicamente para não criar um desconforto com o prefeito faltando ainda 11 meses para as eleições. Mesmo assim quem pensa que por conta desse entrave entre seus dirigentes, o PT vai ser coadjuvante na eleição municipal  pode cair do cavalo. Fontes confiáveis da coluna revelam que crescem as tratativas para convencer o advogado Luiz Neto a ser o candidato petista às eleições em Paulo Afonso. 

Apesar de ser forte a movimentação nos bastidores e figuras de extrema importância como é o caso do Edízio Nunes, já ter declarado que o PT vai com candidato próprio em Paulo Afonso, o assunto é proibido dentro do partido.

Com efeito, o ex-prefeito José Ivaldo de Brito Ferreira, o secretário Regivaldo Coriolano e o deputado Estadual Paulo Rangel, entre outros, torcem o nariz. 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados