Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2019

Empresário Cícero da Granja Moraes recebe apoio de Vavá Ferraz

Por ASSESSORIA DE IMPRENSA |
Foto: Arquivo

Vavá Ferraz declara apoio ao amigo de longas datas, Cícero da Granja Moraes, como pré-candidato a prefeito de Glória.

Longe de cargos públicos, ele afirma nunca ter deixado de ajudar as pessoas que precisam, e viu no amigo Cícero Moraes à vontade de também fazer a diferença. “São 20 anos de amizade, Cícero me apoiou em alguns pleitos que concorri e vejo que agora chegou o momento de retribuir o apoio que recebi. Estou com ele e vou com ele até o fim” Vavá Ferraz.

Vavá enfatiza o fato de Cícero ser um gestor bem sucedido e que tem a garra de fazer mudanças necessárias.  “Cícero é um homem honesto, tudo que conquistou veio do suor do seu trabalho. Hoje é um dos maiores empresários da região e sem sombras de dúvidas Glória irá ter a melhor administração. Cícero não depende da política, é bem sucedido, como já enfatizei, mora em Glória há 20 anos, gera mais de 60 empregos. Tá na hora de Glória mudar e se desenvolver”.

Muito experiente no âmbito da política Vavá Ferraz conta que sua experiência vai somar a vontade do amigo Cícero de fazer mudanças, e com isso só quem ganhará é o povo Gloriense.

 O empresário Cícero Moraes ressalta que após conversas com o amigo Vavá Ferraz, apoio integral da família e demais amigos, além de moradores de Glória e povoados, resolveu aceitar o desafio e afirma estar pronto. “Tê-lo ao lado, me apoiando, o experiente Vavá Ferraz e vendo o quão sua representatividade significa para a população de Glória, me deixa mais fortalecido para a caminhada”.

“Vavá saiu do cenário político, mas a política não saiu dele”, completa Fabiana Moraes, esposa de Cícero. Ressaltando a longa trajetória política do amigo da família, Vavá Ferraz.

 Vavá complementa falando do atual momento do município de Glória. “Glória precisa de um gestor que tenha responsabilidade, que tenha compromisso com o povo, que escute o desejo da população. Todos os dias recebo ligações de populares do município falando que falta medicamentos nos postos de saúde, que não existe saúde pública em Glória, a cidade está vivendo no maior descaso. O povo de Glória tem que mostrar que tem vez e voz, que não é curral eleitoral para grupos políticos se perpetuarem, o povo clama por mudança e a mudança com desenvolvimento é o Cícero. As pessoas precisam de emprego, de renda e Cícero tem o trabalho no sangue, tenho certeza que Glória só tem a ganhar com a pré-candidatura de Cícero”.

 



Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados