Regional

Paulo Afonso (BA) - 24/08/2010

Hemoba seleciona 52 profissionais até quarta-feira

ATARDE ON LINE
Iracema Chequer/Agência A TARDE
Inscrições são feitas na sede do órgão, no HGE, onde é possível também doar sangue
Inscrições são feitas na sede do órgão, no HGE, onde é possível também doar sangue

Quarta-feira, 25, é o último dia para os interessados se inscreverem no processo seletivo da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). São oferecidas 52 vagas - pelo Regime Especial de Direito Administrativo - para as Diretorias Regionais de Saúde de Salvador, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Jacobina, Brumado, Irecê, Seabra, Ribeira do Pombal, Paulo Afonso, Itaberaba, Vitória da Conquista e Guanambi.

As vagas são para farmacêutico bioquímico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem, técnico em patologia clínica e médico clínico. Os salários variam entre R$ 517 a R$ 644, acrescidos da gratificação de incentivo ao desempenho (GID). A seleção tem validade de dois anos.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar a ficha de inscrição na sede da Hemoba, na Ladeira do Hospital Geral, s/n, em Brotas. A ficha está disponível no site (clique aqui para acessar).

São exigidas cópias do diploma e do registro no conselho de classe correspondente ao cargo a concorrer. Os que vão disputar vaga para o interior devem enviar os documentos e a ficha de inscrição via Sedex para o endereço acima.

Os candidatos devem apresentar ainda documentos que comprovem experiência em hemoterapia e curso de especialização lato sensu com carga mínima de 360 horas.

O diretor administrativo da Hemoba, Luciano Rocha, explica que o número de vagas é maior para o interior (42). "Pretendemos diminuir a carência de profissionais nos centros do interior", esclarece ele. Sobre a data para o lançamento do concurso público, o diretor afirma que o edital deve ser divulgado no próximo ano.


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados