Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/08/2019

Coluna do Bob - Palanque oposto

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Palanque oposto  

Ao que tudo indica, o  que tem motivado o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (sem partido, mas dizem que vai para o PT),  a olhar para a disputa da sucessão do atual prefeito Luiz de Deus (PSD), deve ter sido  as afirmações do governador  Rui Costa (PT) de que não estará no palanque do prefeito Luiz de Deus, mas no seu palanque.

Convite feito 

O vereador José Carlos do BTN   só não se filiará ao PROGRESSISTA se não quiser. A coluna tem informação de que a sua entrada teria tapete na entrada. Zé é um vereador de destaque, mas tem de escolher uma sigla que lhe dê estrutura para a campanha

Condição principal 

Os chamados partidos nanicos vão impor uma condição para a formação de suas chapas para a Câmara Municipal de Paulo Afonso: não aceitar ninguém com mandato. Isso é motivado também pelo fato de que no próximo ano não terão a mamata das chamadas coligações proporcionais.

Deve ter composto 

Ao que indica, o vereador Jean Roubert (PTB)  deve ter entrado na base do governo na Câmara. Pelo menos, dá indícios: deu um forte freio nas críticas que vinha fazendo na tribuna ao alcaide.  

Otimista 

O presidente da Câmara, Pedro Macário Neto (PP), avaliou como muito positiva a realização da sessão de reabertura dos trabalho sna Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 5. Macário, estava simplesmente eufórico.

Critica

Esta chovendo reclamação quanto ao atendimento ao público no Bolsa Família. Má  vontade no atendimento  e queda constante  do sistema  estão entre as principais reclamações. Ou a secretária Ana Clara  toma uma posição, ou vão pedir sua cabeça. 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados