Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2019

Pelos seus 25 anos, Cempa recebe moção de aplausos na Câmara Municipal

Assessoria de Comunicação - CMPA _ Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

A Homenagem, de autoria do vereador Pedro Macário Neto (PP), subscrita pelos demais Vereadores, será concedida no Plenário  Dr.Manoel Josefino Teixeira deverá ser entegue na sessão ordinária do dia 12 de agosto.  

Na última quarta-feira, 31 de julho, funcionários, alunos e familiares comemoraram o 25º aniversário de fundação do Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (Cempa).

A solenidade, que contou com a participação da secretária de Educação, Elza Brito; do subsecretário, Pedro Gomes e do presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário Neto, foi aberta com a execução dos hinos Nacional e do Município, seguida de homenagens aos primeiros e atuais funcionários. Inaugurado em dezembro de 1993, o CEMPA iniciou suas atividades em fevereiro de 1994.

Ao longo de 25 anos a unidade escolar passou por obras de ampliação e requalificação. Atualmente, atende a 800 alunos divididos em 36 turmas, da educação infantil, de quatro a cinco anos, e do 1º ano do ensino fundamental, de 6 anos. A escola conta com 35 professores, uma diretora, duas vices, além de auxiliares pedagógicos, cuidadores, merendeiras, vigilantes e auxiliares de higienização, totalizando 73 profissionais.

Convido a todos a uma salva de palmas ao Cempa   pelos seus 25 anos de brilhante trabalho desempenhado na viabilização da educação, conclamou Macário.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados