Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/08/2019

Coluna do Bob: Congelem o Churrasco

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Um problema atrás do outro 

Quase todo mundo torce para que o governo Luiz de Deus (PSD) crie pautas positivas para serem divulgadas, mas criam um problema atrás do outro, como este avanço dos vendedores de hortifrutigranjeiros em cima do sinal de transeuntes e veículos. Tem secretário puxando para o positivo e outro para o negativo.

Ontem, um colega radialista  assim definiu o cenário: “quando um secretário  faz de tudo pra não ser ajudado, não há como lhe ajudar”. É exatamente isso que ocorre.

Tinha terminado a nota acima, quando chegou a informação de que, o responsável pela manutenção da ordem pública e fiscalização do Código de Postura do Município, que proíbe a comercialização em espaço público é o Secretário de Administração, Júnior Benzota de Carvalho.  E mais: a Feira coberta, cujo responsável é o secretário Regivaldo Coriolano da Silva, esta literalmente invadida também.

O governo, tem buscado dentro das suas limitações  incentivar a geração de emprego e renda, porém, não pode e nem deve prejudicar o direito dos outros de ir e vir, garantidos no Código de Postura do Município que visa ordenar essas atividades.  A coluna não ver nenhuma  necessidade desses secretários  submeterem  o prefeito  a este tipo de saia justa. 

Congelem o churrasco 

Quem ainda acha que o secretário de Cultura e  Esporte,  além de  escritor e poeta,  José Jânio Soares, o Janinho será demito pelo prefeito Luiz de Deus, congelem a carne do churrasco para não estragar.


Últimas

1 até 20 de 9888   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados