Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/07/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Ainda o SUS

Dos rumores sobre um esquema envolvendo a “venda “ de endereço a pacientes de Paulo Afonso para facilitar o atendimento em Salvador, extrai uma afirmação que considero a de maior gravidade de tudo o que foi exposto: a de que uma figura popular estaria envolvida nisso. Não sei quais são as provas que a denunciante tem em mãos para fazer uma afirmação de tão monta gravidade. Não acredito que a denunciante, tenha falado isso sem ter amparo probatório. As provas devem estar com o MP. Não acredito que essa denuncia tenha sido feita em cima de ilações.

Candidatura stand by

É um nome que pode mexer no cenário da eleição de Jeremoabo. Há rumores de que dependendo do contexto o empresário Fábio Rios pode ser candidato a prefeito daquele município. Essa informação criou um fato novo na disputa de 2020.

Mente quem falar

Não adianta ninguém querer bajular o prefeito Luís de Deus dizendo que o atendimento a Saúde está boa.  Quem assim dizer que tudo estar às maravilhas está mentindo. É melhor ser sincero de que existe muito a melhorar nesse setor.

Impagável

Viver em Paulo Afonso, uma cidade  quente praticamente o ano inteiro, e pagar uma das contas de energia mais cara do Brasil, é impor um castigo, sobretudo a idosos e crianças. O Brasil precisa criar uma tarifa diferenciada para cada região. De que adiantou  construir tantas hidroelétricas ?

Qual o critério

Qual o critério para todo mês colocar bandeira amarela, bandeira vermelha, verde nas contas de energia? Penalizar o consumidor sempre é muito complicado. Está ficando de um jeito que teremos energia por horas. Hora do jantar acende, terminou a novela das 9 horas apaga tudo.

Falando nisso

Falando nisso, como ficou o programa de eletrificação rural, o Luz Para Todos? Claro que mudou de gestão, mudará o nome, mas não vejo ninguém falando a respeito. Parece que tudo parou.

Podem dizer o que quiser

Podem dizer o que quiserem do ex-presidente Lula. Não tiro as razões de quem o critica, e nem de quem o defende, mas o Luz Para Todos foi um baita de um projeto social. Uma ideia que iniciou com o Luz no Campo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e foi aprimorada. Tem que continuar como uma política pública.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9885   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados