Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2019

Prefeitura reforça Campanha sobre abuso e exploração sexual durante o Moto Paulo Afonso

Ascom (PMPA)
(Foto: divulgação)

Nos dias 3 e 4 de maio, período de realização do Moto Paulo Afonso, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e programas da rede de atendimento, intensifica a campanha de conscientização sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, turismo sexual e trabalho infantil.

Na sexta-feira (3), das 14h às 17h, equipes dos programas da Sedes e conselheiros tutelares estarão realizando um pit stop na entrada da cidade, ao lado Posto de Comando e Fiscalização de Trânsito da Polícia Militar (PCTran). A ideia é abordar os motociclistas e turistas que chegam para participar do evento, entregando panfletos e colando adesivos da campanha nos veículos. À noite, a ação se repete no estande montado no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, local do evento que recebe motociclistas de todas as regiões do país.

O Conselho Tutelar ressalta que em qualquer época do ano, quem tiver suspeita ou comprovação de que alguma criança ou adolescente esteja sendo abusada sexualmente ou sendo usada em qualquer tipo de trabalho, pode denunciar pelos seguintes canais:

Disque Denúncia / Conselho Tutelar – 0800 285 3336;

Disque 100 (telefone ou e-mail: disquedenuncia@sedh.gov.br);

Escola (com professores, orientadores ou diretores);

Delegacias especializadas ou comuns;

Polícias (Militar, Federal ou Rodoviária Federal);

Número 190;

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados