Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Banho de arruda

O vereador Jean Roubert (PTB) tem de tomar um banho de arruda e sal grosso em noite de lua cheia. Na última segunda- feira, 29, fez um bom discurso, mas foi mal interpretado, com alguns se rebelando, inclusive deixando o plenário da Câmara.  Uma matéria assinada pela jornalista Ivone Lima, no Site Painel, retrata fielmente o péssimo momento do outrora bem avaliado  parlamentar.  

Se o banho de arruda e sal grosso não resolver, terá que apelar para os ensinamentos deixados pelo saudoso mestre Russan.

Diferença e reconhecimento

A coluna discorda de algumas tiradas  ideológicas do vereador Mário Cesar Barreto, (galinho), mas não pode deixar de reconhecer que continua sendo um bom parlamentar, quando se trata de reivindicar a favor da população.

Não é fácil

Na política não há o impossível. Mas será difícil o ex-vereador Carlinhos do Brejo bater o prefeito de Glória, David Cavalcanti (PP), com facilidade, como acredita. David  é um prefeito que sabe usar o poder, e isso pesa numa campanha num município pobre.

Tortura prorrogada

Um projeto de lei tramitando na Câmara adia as eleições para 2022, para coincidir com as nacionais. Se aprovado, alguns prefeitos  vão estragar  suas cidades por mais dois anos.

A falta de uma escola...

Alguns pretensos pré-candidatos a vereador já começam a dar as caras. Tem deles sem "curtura", porque não estudaram, mas aparecem como salvadores da pátria mãe tão distraída.

.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados