Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/05/2019

Comissão do PSL vai a Brasília em busca de recursos e investimentos para Paulo Afonso e região

Por: Roosevelt Carvalho - Presidente do PSL
(Foto: divulgação)
Roosevelt Carvalho, Prof.ª Dayane Pimentel e o capitão Paz
Roosevelt Carvalho, Prof.ª Dayane Pimentel e o capitão Paz

No decorrer da última semana, o Diretório do PSL – Paulo Afonso/BA esteve em Brasília para dar continuidade ao planejamento dos objetivos traçados pelo partido.

Na oportunidade, o Presidente da legenda Roosevelt Carvalho e o 1° Secretário Capitão Paz, acompanhados do Secretário Geral Artur Carvalho, estiveram visitando a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel, onde puderam entregar em mãos, as demandas essenciais para o desenvolvimento da cidade e região,  elencadas pelo diretório.

A passagem por Brasília teve como intuito principal buscar recursos através de indicações, emendas, requerimentos e diálogos para cidade, através do Governo Federal. O Diretório afirma que nos próximos meses, os recursos advindos dessa viagem a Brasília, virão em diversas áreas e a população poderá ver se materializar todas essas afirmações. Esse é o compromisso do PSL Paulo Afonso, junto a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel e o Governo Jair Messias Bolsonaro.

Foram várias reuniões envolvidas no Ministério da Agricultura, Ministério do Meio Ambiente, Ministério do Turismo e afins. Além do grande encontro, na residência do General Villas Bôas, ex-comandante das Forças Armadas. Foram incansáveis!

Um encontro bem amistoso com o Presidente Nacional PSL, Deputado Federal Luciano Bivar, marcou a viagem. Pois, o mesmo se comprometeu em ajudar a legenda tanto na majoritária, quanto nas proporcionais no pleito de 2020. Tendo em vista que o PSL agora tem o Presidente da República, o maior tempo de TV/Rádio, direito ao maior fundo partidário, maior bancada de deputados no congresso e agora o apoio pessoal do Luciano Bivar (PSL Nacional), podemos dizer que o PSL em Paulo Afonso vem forte para eleições 2020.

No mais, o partido afirma que está aberto para dialogar e abraçar pessoas que com desejo de mudança e renovação, compartilhando dos mesmos princípios, queiram participar desse time e até saírem candidatas ao pleito de 2020. Serão bem-vindos!


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados