Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/04/2019

“Sou contra veementemente a tarifa de 80%, cobrada pela Embasa”, esclarece Jean Roubert durante a votação do PL 26/2019

Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

De maneira técnica e convicta, o vereador Jean Roubert esclareceu em seu discurso, em sessão extraordinária, 25/04, a intenção do Projeto de lei de nº 26/2019, de autoria do executivo, que visa a renovação do convênio da prefeitura de Paulo Afonso e a Embasa ( Empresa Baiana de abastecimento e saneamento).

Diferente do que está sendo veiculado e comentado nas redes sociais e mídias locais, esse projeto não trata da redução ou permanência da tarifa de esgoto, cobrada pela Embasa em todo estado.

Jean Roubert frisou que é contra a cobrança da tarifa de 80 %. “ Sou contra veementemente a tarifa de 80%, tenho divergências com a Embasa, que de fato não presta um serviço a Paulo Afonso, é fato”, esclareceu o parlamentar.

A aprovação desse referido projeto dará a possibilidade da Embasa se adequar às necessidades do município. O segundo passo será dado, já com o Plano de Saneamento Municipal, será o Contrato Programa. Após esse contrato, o município junto com a empresa de saneamento tecerão as normas e exigências, entre o contratante e contratando. Passando esse Contrato Programa pela Câmara de Vereadores para apreciação, em seguida aprovação.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados