Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/04/2019

Coluna do Bob

Texto/Fonte: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: PMPA

Enxugando gelo

O que poderia ser mais um evento para discutir trivialidades sobre de quem é a responsabilidade pela invasão das baronesas e os impactos sociais provocados e se for caso punir os culpados, que se encerrou na sexta-feira, 25, no memorial CHESF, em Paulo Afonso foi além das expectativas.

Mas o destaque principal ficou por conta do questionamento do prefeito Luiz de Deus, ao cobrar a presença de técnicos no evento. Até agora só a prefeitura gastou na retirada das baronesas com o dinheiro indo para o ralo.

Uma comissão formada durante a cerimônia  vai se reunir esta semana na sala de reuniões da Câmara de Paulo Afonso.

Não pode ter luxo

Um governo com sérios problemas a serem sanados, principalmente, nas áreas de  Saúde,   infraestrutura e mobilidade urbana, não pode ter o luxo de torrar o dinheiro do contribuinte enxugando gelo.

Pauta positiva

O Luiz de Deus precisa de secretários que criem pautas positivas para decolar seu governo.

Maior infantilidade

É a maior infantilidade se jogar na fogueira da inquisição os secretários integrantes do chamado Grupo de Anilton, atribuindo-lhes equívocos desta administração. Acordem, como subalternos, nada fazem sem o aval do prefeito Luiz de Deus.

Polícia na rua

Já se vê alguns policiais nas ruas de Paulo Afonso. O policiamento ostensivo, não resolve a criminalidade, mas inibe as ações dos bandidos, funciona como uma atuação preventiva. As operações têm prendido marginais, recuperado roubos e apreendido drogas.

 

Destaque

O deputado Estadual Tum (PSC) segue fazendo um bom mandato. Aos que pensavam que ele seria um parlamentar medíocre, erraram feio. Tem feito intensas agendas pelo interior do Estado e tentando contribuir da melhor maneira possível.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados