Em Paulo Afonso, o ano pré-eleitoral já está sendo de dor de cabeça para muitos vereadores – principalmente os de primeiro mandato. A maioria, segundo informações, estaria preocupada em se reeleger. O motivo: dizem que virá uma nova safra de concorrentes em 2020.
Além de muitos novatos que devem concorrer nas próximas eleições, vários nomes já conhecidos e que não concorreram nas últimas eleições devem se colocar à disposição, em 2020. Carlinhos de Tico é um deles. O que se comenta nos bastidores da terra da energia é que somente entre os radialistas 5 sairão candidatos, dois deles já dão amostras que estão em plena campanha: Fábio Salvador e Alan Leite(foto).
Candidato sim senhor
O ex-vereador Carlinhos do Brejo, depois da ida do ex-prefeito Policarpo para o colo do prefeito David Cavalcanti (PP), se transformou na figura central da posição na região de Glória, e tem dito a amigos de que a oposição terá um candidato de unidade para disputar contra David (PP). Só se buscar um nome novo, porque os atuais da antiga oposição são manjados.
Vem mais desgaste
A oposição se prepara para disparar uma bateria de críticas com base no que revelou da tribuna da Câmara o vereador Mário Barreto ( Galinho) numa referência a venda aleatória de terrenos de propriedade do município, possivelmente na região do BTN. Ouvi isso ontem, numa roda de políticos oposicionistas.
Exemplo positivo
O Zé Carlos Coelho, como vereador tem se empenhado para a pavimentação de ruas, construção de estádio de futebol, uma creche e a extensão do corpo de bombeiros no BTN. Parece que agora foi dado o sinal verde para duas obras. A pavimentação da Avenida Panorama e a sinalização da BA 210, cruzando o BTN. As ações do vereador foram fundamentais . Na área parlamentar, quem mais ajudou foi o deputado Estadual Paulo Rangel (PT)