Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 01/01/2019

Moradores da Rua Tiradentes promoveram a sua própria festa de Réveillon

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A festa da virada desta segunda-feira, (31/12), foi comemorada entre as famílias da Rua Tiradentes, com muita diversão para a criançada com pula-pula e outras brincadeiras. Além de muita comida e bebida, o público ainda pode conferir música ao vivo com Anderson e Banda. A festa aconteceu ao ar livre e totalmente gratuita.  Tudo organizado pelos moradores e com recursos próprios.

“Para mim, como morador da Tiradentes, assim como minha mãe dona Eva e praticamente toda a nossa família, é sempre um prazer e uma honra apoiar eventos como este, pois são ações  simples assim que aproximam as famílias, além de proporcionar diversão e alegria a todos os moradores”.

Ficamos muito surpresos com a receptividade que tivemos e os apoios que os moradores deram para a realização desse importante evento, por isso quero agradecer a todos pelo apoio e pela confiança e convidá-los para juntos comemorarmos a chegada de 2019, disse o advogado José Luiz Oliveira Neto.  

Os organizadores do evento e moradores da Rua Tiradentes aproveitaram o momento para desejar a todos um Feliz 2019 repleto de conquista e realizações.

 


Últimas

1 até 20 de 763   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados