Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/12/2018

Secretária de governo e primeira dama participam de almoço pre natalino no Restaurante Popular

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Janisabel
Ana Clara e Dona Didi
Ana Clara e Dona Didi

O tradicional almoço pré natalino que aconteceu nesta sexta-feira (21), no Restaurante Popular Dom Mário Zanetta,  em Paulo Afonso, reuniu famílias, amigos, voluntários e até Mamãe Noel. Ao som de música ao vivo, a Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), ofereceu aos frequentadores do restaurante popular um cardápio especial e diferenciado, em comemoração às festividades de Natal. Entre as opções, arroz temperado, macarrão, bife ao molho, salada e feijão, além de sucos e sobremesa.

A primeira-dama de Paulo Afonso, Juvandir Tenório (D. Didi) e a secretária  de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, fizeram  de questão de almoçar com funcionários e populares dos mais diferentes segmentos sociais. 

Dona Didi reiterou a alegria por ter recebido o convite e afirmou que o governo Luiz de Deus  tem se empenhado  ao máximo para proporcionar qualidade de trabalho e de vida aos servidores.  E em respeito a todos, nosso desejo é poder oferecer qualidade de serviço para que possam, com isso, obter qualidade de vida, declarou.

A titular da SEDES, Ana Clara Moreira  explicou que a intenção é confraternizar com os usuários do restaurante com uma alimentação mais elaborada, além de comemorar o avanço na segurança alimentar e nutricional dos pauloafonsinos .

“Durante todo o ano, o governo Luiz de Deus  trabalhou com empenho para atender a população com qualidade em todos os nossos equipamentos de segurança alimentar e nutricional. E, para marcar este momento de progresso nada melhor do que beneficiar os nossos frequentadores, que são o principal foco de nosso trabalho, com um cardápio diferenciado, de qualidade e bastante nutritivo”, afirmou a secretária.

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados