Política

Paulo Afonso - Bahia - 28/11/2018

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Cargos

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), mesmo não tendo sido  eleito deputado estadual,  poderá  abarcar alguns cargos do estado em Paulo Afonso. Vai começar a romaria  em busca de uma boquinha no SAC, na Ciretran, na Embasa e vai por ai

Contestação

Vira e mexe vem à baila textos contestando a substituição de alguns secretários  de governo criticando fofocas e combatendo o puxa-saquismo. Seria bom muito se tudo isso não fosse o fato de que quem mais fala é quem mais pratica o que critica.

Morno

O clima político esfriou nas aparências. Mas tem muita gente esperando uma boquinha no governo  

Pepino

Não vai ser fácil a vida dos prefeitos a partir do próximo ano. Muitos terão que demitir servidores comissionados, reduzir estruturas de secretarias e, claro, desagradar aliados. Mas é isso ou a insolvência da gestão.

Abacaxi

Por onde a turma não andou cumprindo as tarefas direito e desonerando a máquina a situação é ainda mais grave. Alguns municípios terão problemas para fechar a folha de pagamento de 2019 Intacta.

Futuro

Pior é que os candidatos à reeleição precisam ter muito cuidado com as medidas a serem tomadas para que não prejudiquem alianças futuros. É o tipo de saia-justa que ninguém quer ter que passa, mas que se torna inevitável nesses tempos de dinheiro escasso e lei de responsabilidade em voga.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados