Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/11/2018

Anabel deve concorrer ao cargo de prefeita de Jeremoabo

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução
Ex-prefeita da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou
Ex-prefeita da cidade já articula com aliados retorno ao cargo que ocupou

A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista (PSD), afirmou que pretende disputar o cargo que ocupou por 4 anos nas eleições de 2020. 

Anabel vive uma grande empolgação e já articula com aliados o retorno ao pleito municipal, onde ela começou a ganhar notoriedade estadual quando foi prefeita da terra da Jurema em flor. Tanto é que foi acomodada no governo Rui Costa (PT), com o poder de articulação com todos os prefeitos do interior. 

Após a eleição suplementar que elegeu o empresário Derí do Paloma,  alguns nomes começaram a ser levantados como postulantes à sua sucessão, que  só ocorre daqui dois anos.

Derí por enquanto não se pronunciou sobre o projeto de reeleição. Seus aliados mais próximos dizem que sua preocupação agora é cuidar da cidade.

Outros nomes também já foram levantados, como o da ex prefeita Anabel de Tista (PSD) que esta semana participou de um evento denominado Semana da consciência Negra, sem deixar escapar o tom de pré lançamento da sua  candidatura em 2020, inclusive com a presença do prefeito Derí na mesa diretora. O evento foi realizado nas dependências da Câmara, depois ganhou as ruas da cidade.

Na fotografia que ilustra o texto, Derí demonstra claramente o seu aparente desconforto em terreno minado de eternos adversários. A exemplo da deputada estadual reeleita Fátima Nunes (PT), Anabel e o ex-prefeito interino Antônio Chaves

Nos bastidores, também fala-se numa possível candidatura do  sindicalista Marcelo que já esteve nos dois lados, agora deverá tentar carreira solo.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados