Economia

Paulo Afonso - Bahia - 19/11/2018

Prefeitura de Jeremoabo paga primeira parcela do 13º salário esta semana

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil

A prefeitura de Jeremoabo, segundo uma fonte do governo, paga a partir desta terça-feira, (20) o 13º salário dos funcionários. O prazo para o depósito da primeira parcela é até o próximo 30 de novembro. Já para a segunda parte, a data limite é 20 de dezembro.

A decisão do prefeito Derí do Trabalho (PP) em priorizar o pagamento da primeira parcela do 13º, mesmo diante de um cenário econômico  desfavorável, com queda significativa no repasse de recursos federais do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), está sendo possível porque a Prefeitura de Jeremoabo  vem desenvolvendo um trabalho com planejamento, organização e responsabilidade na condução dos recursos públicos.

"Esse esforço para efetuarmos antecipadamente o 13º salário é o mesmo empreendido pela gestão municipal para manter o pagamento em dia dos salários mensais, honrando o nosso compromisso com os servidores", afirmou o prefeito Derí. A primeira parcela do 13º salário deveria ter sido paga em junho pelo então prefeito interino, Antonio Chaves.

Para o titular da Secretaria de Administração e Finanças Álvaro Luiz, a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro demonstra o comprometimento da gestão com os servidores. "Comprometimento com a coisa pública e respeito para com o servidor são alguns dos fatores que norteiam as decisões na gestão do prefeito Derísivaldo, pois, mesmo com queda nos repasses oriundos da União, o município tem realizado investimentos importantes em diversos setores da administração, o que requer um grande esforço diante da forte crise econômica brasileira", observou o secretário.

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados