Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2018

Briga pela eleição da presidência da Câmara já começou

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

É absolutamente natural que a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, comece a ficar acirrada. A oposição, maioria na casa enxerga no vereador Pedro Macário (PP), alguém com força e possibilidade de receber maior número de votos.

Na outra extrema aparece o vereador dissidente Jean Roubert (PTB) que nesse momento teria o apoio de Leda Chaves e Mário Galinho, e provavelmente, de Moreirão, embora este já tenha declarado que também pode se lançar candidato.  Bero do jardim Aeroporto (PP), já garantiu que vota em qualquer candidato, menos no Jean Roubert, a quem ele se opõe.

Por outro lado, ainda há a possibilidade da candidatura do atual primeiro secretário Alexandre Fabiano, o Leco, líder e fiel escudeiro do prefeito, que sonha em comandar a casa.

Sem contar com outros que por fora, podem estar tentando fazer arrumações e que mantêm esse desejo, como o próprio Bero do jardim Bahia (PT) e Marconi Daniel.  

Nesse processo vale lembrar que pesa muito a articulação do experiente vereador Marcondes Francisco, que dirige a casa atualmente e que já comandou o Poder legislativo por outras duas vezes e tem muita experiência em disputa.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados