Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2018

Ginásio de Esportes será utilizado para cadastro biométrico por quatro meses

Luiz Brito DRT/BA 3,913
Foto: Divulgação
Atividades esportivas e religiosas terão uma trégua
Atividades esportivas e religiosas terão uma trégua

Os eleitores de Paulo Afonso devem fazer a identificação biométrica até o dia 28 de fevereiro de 2019. A ação será realizada nas dependências do Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães.  A partir do dia 28 de outubro os moradores vão poder comparecer ao local, munidos do documento de identidade original, título de eleitor (se tiver) e um comprovante de residência (emitido, no máximo, há 3 meses).

A identificação biométrica envolve a coleta das impressões digitais dos dez dedos, fotografia e assinatura digitalizada de cada pessoa, além da atualização dos dados constantes no cadastro.

Embora o prefeito Luiz de Deus tenha dito que essa parceria era necessária. A pergunta que não quer calar é: Pra onde serão transferidas todas as atividades esportivas e religiosas que são realizadas nas dependências do ginásio?

Treinadores estão se mobilizando para lotar as dependências do plenário da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira (29) para pedir providencias aos vereadores.  

O ex-presidente da Liga, Pedro Roberto Viana, ressalta que a cada dia encolhem os espaços para a prática de esportes em Paulo Afonso.  Beto  lembra que recentemente o BTN perdeu o CSU, para a Policlínica, a LDPA perdeu para o tempo e agora o ginásio de Esportes, sai temporariamente de atividade.

Sobre a biometria o eleitor que tiver o título cancelado, o eleitor fica impedido de obter passaporte, inscrever-se em concurso público, assumir cargo ou função pública, renovar matrícula em estabelecimentos oficiais de ensino, obter empréstimos em caixas econômicas federais e estaduais e até mesmo receber salário (em caso de servidor público), entre outros impedimentos. . Atualmente Paulo Afonso possui 81.179 eleitores.

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados