Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2018

Bacelar terá apoio de sete secretários municipais

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

A menos de 20 dias para as eleições gerais, em Paulo Afonso a vantagem em favor do candidato a deputado federal Bacelar, apoiado pelo ex-prefeito e seu companheiro de chapa, Anilton Bastos Pereira (PODEMOS),  é vista a olho nú.

Com a margem de erros mínimos os rumores dão conta de que Aleluia (DEM)  perderá nas urnas mesmo apoiado pelo prefeito; Em se concretizando essa hipótese  a liderança de Luiz de Deus  fatalmente será contestada. O quadro atual é parecido com o cenário do jogo Alemanha  e Brasil. Anilton tem sete secretarias trabalhando em favor de Bacelar e Luiz de Deus apenas um secretário fazendo campanha solo para Aleluia.

No caso em tela, Luiz Humberto administrador do BTN. Na base aliada, comenta-se que apenas o vereador Marconi Daniel segue como carne e unha com Anilton, porém, estaria apoiando o deputado federal Aleluia. Ainda paira no ar a duvida sobre quem Bero do jardim Bahia (PT) irá apoiar, caso a candidatura de Luiz Caetano, seja indeferida, como foi a do ex-prefeito de Juazeiro  Isaac Carvalho.

De volta ao cenário, o fato, é que o prefeito Luiz de Deus, não tem um articulador político competente o suficiente para conduzir o quadro. Mas ainda resta uma esperança, como protagonizou no passado, quando tentava se eleger prefeito de Paulo Afonso, após três derrotas consecutivas. Como alternativa resta ao chefe do executivo dar carta branca ao mano Paulo de Deus, do contrário, vai enfrentar  um mar revolto agora e num futuro bem próximo: 2020.  


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados