Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/09/2018

Geraldo Melo intensifica agenda em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

O ex-secretário de Comunicação  de Alagoinhas, e candidato a deputado estadual, Geraldo Melo (DEM), dedicou o sábado (15) para cumprir uma intensa agenda em no meio rural e na feira livre, onde conta com o apoio de lideranças como o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido).  Geraldo Melo caminhou  ao lado de PD   entre os feirantes pelas ruas dos municípios, conversou com eleitores e reforçou o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de Paulo  Afonso .

O grupo conversou com comerciantes e clientes do da feira da cidade. “Ouvir as pessoas, discutir soluções e apresentar nossas propostas é fundamental para que possamos trabalhar ao lado de homens públicos como  Paulo de Deus . O nosso objetivo é fazer de Paulo Afonso um lugar com mais oportunidades e melhor para se viver”, explicou Geraldo Melo.

Ainda na rota pela feira,  o candidato destacou a importância do ex-prefeito.  Conhece  Paulo Afonso como ninguém e é um grande exemplo de trabalho e de compromisso com as causas sociais. “É vendo o trabalho de pessoas como o do ex-prefeito Paulo de Deus que aprendemos a fazer política“, salientou Geraldo Melo .

O candidato também garantiu que saberá retribuir todo apoio e carinho que tem recebido na cidade.

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados