Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/07/2018

Saiba quem é a pastora Elizabete depois das críticas ao governo

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução TRE

A pauloafonsina Maria Elizabete Honorato da Silva, 39, casada, ensino fundamental incompleto, é a mulher que protagonizou um desconforto que poderia ter sido evitado a cúpula governista, quando esta recebia o secretário estadual de saúde, Fabio Vila-Boas, que veio a Paulo Afonso na última segunda-feira, 23, para conferir de perto a obra da Policlínica e da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A pastora Elizabete, é filiada ao Partido Social Cristão (PSC) e em 2016 foi candidata a vereadora, obtendo 174 votos. Aliada a bancada de oposição,  a evangélica se tornou pauta em  sites locais e regionais, depois das críticas dirigidas ao governo de Luiz de Deus (PSD), principalmente no tocante à saude. Dai em diante, deu-se início a uma série de questionamentos e desabafos nas redes sociais.

O que você leu acima é apenas um pequeno resumo do que aconteceu naquela fatídica segunda-feira. Trata-se de mais uma tentativa de escândalo sem precedentes que acabou da mesma forma que começou, subitamente.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados