Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/07/2018

Paulo Afonso, “cidade de infinita beleza” , comemora 60 anos de emancipação política

Luiz Brito DRT/BA 3.913 c/ Assessoria
Foto: Reprodução

A cidade de Paulo Afonso, distante 480 km da capital Salvador, no interior da Bahia, uma das cidades mais populosas do estado com mais de 120 mil habitantes, completa 60 anos de emancipação política, o que representa a elevação à categoria de cidade, fato histórico ocorrido no dia 09 de julho de 1958.

Em um gesto de valorização da história da cidade, uma solenidade em frente à Prefeitura Municipal foi realizada na manhã desta segunda-feira (23/07). O ato solene em alusão ao aniversário da cidade foi marcado pelo hasteamento dos pavilhões do Brasil, da Bahia e do Município foi conduzido ao som da Banda Marcial Luiz de Deus, acompanhada pelo coral formado por alunos da rede municipal.

“Desejo um feliz aniversário à nossa querida Paulo Afonso. Manifesto o orgulho que eu tenho em ter nascido nesta terra onde contribuo com o meu trabalho para que esta cidade seja a cidade que agente quer. Sinto muito orgulho das suas belezas, das suas histórias incontestáveis. Paulo Afonso  é acima de tudo, uma cidade do bem, de gente acolhedora e amiga.

Nossa amada Paulo Afonso está em processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar em morar aqui, por isso, divido esta alegria com todos vocês que sentem da mesma forma esse carinho, esse amor e esse respeito pela nossa cidade. Sei que todos os pauloafonsinos, nascidos aqui, assim como eu, ou aqueles que adotaram a cidade como seu verdadeiro lar, lutam por ela e a defendem. Parabéns Paulo Afonso pelos seus 60 anos”, desejou o vereador Zé Carlos do BTN.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados