Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/03/2018

Presidente da câmara de Glória anuncia queda de arrecadação do Legislativo

Agência Baiana de Notícias//Portal da RBN FM
Foto: Reprodução

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (27), o presidente do legislativo do município de Glória, Gilmar Pereira do (PP), durante o seu pronunciamento, falou sobre a crise financeira que assola nosso país, atingindo de forma direta as cidades com índice de população mais baixa.  Mais mesmo em meio a um período em que a Câmara vem sofrendo com a queda de arrecadação, o chefe do legislativo tem honrado com seus compromissos, pagando em dia os funcionários da casa, adiantando o décimo terceiro entre outros.

“ O repasse do Executivo, para a Câmara de Vereadores até o ano de 2017 era de R$ 112, 700,00 (cento e doze mil e setecentos reais), com a queda do repasse, tivemos uma perca de aproximadamente R$ 4,200,00 (quatro mil e duzentos reais). Mais em conversa com o prefeito Davi Cavalcante do (PP), não vamos medir esforço para dar todo apoio necessário, aos funcionários desta casa, para que não haja a necessidade de medições”, Disse Gilmar.

Paralização dos professores:

“Eu peço a todos da APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia, que dentro da proposta apresentada ao prefeito da cidade, com um reajuste de 1%, acredito que a categoria deveria avaliar com bons olhos está contrapartida. Eu tenho certeza que esses profissionais olhando para o bem-estar dos seus alunos, vão sem dúvida nem uma voltar para as suas salas de aula o mais rápido possível”, finalizou.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados